5 tipos mais comuns de formatos do pênis

É totalmente absurdo se preocupar com a forma do pênis? Bem, não realmente, porque o formato afeta a meneira como o sexo é feito.

Os tipos mais comuns de formatos penianos

Para cada formato de pênis, existem algumas coisas que funcionam muito bem durante o sexo e outras que não são tão ideais.

Descubra aqui as diferentes formas do pênis:

  1. Pênis reto
  2. A forma mais comum é o pênis totalmente reto - de cima para baixo.

    Prós: devido à sua largura constante, esta forma é perfeita para sexo anal, caso o casal queira. Este formato de pênis também é ideal para o sexo "tradicional", porque a vagina é estimulada uniformemente devido à sua largura constante.

    Contra: se o pênis reto for muito longo, essa forma pode causar dor na mulher ao penetrar profundamente. Portanto, é melhor ir devagar e aproveitar.

  3. Pênis torto
  4. A segunda forma mais comum é o pênis torto. Uma ligeira curvatura é completamente normal aqui e não o limita de forma alguma.

    Prós: Graças ao seu formato, é perfeito para atingir o ponto G e, portanto, ideal para o orgasmo feminino. A curvatura se ajusta às várias posições do Kamasutra. Se for curvado para cima, a posição do missionário é perfeita, se for curvado para o lado, a posição da colher é muito boa. Se ele tende a se curvar para baixo, você pode gostar do estilo cachorrinho.

    Contras: devido ao grau de curvatura, algumas posições podem ser dolorosas. Além disso, ele não é o top para sexo anal, pois a penetração pode ser um pouco mais complicada devido à curvatura. Mas, os lubrificantes podem ajudar.

  5. Pênis cônico
  6. O pênis em forma de cone tem uma haste larga que se estreita em direção ao topo. É mais estreito na ponta, ou seja, na glande.

    Prós: Devido ao seu formato, a penetração com o tipo cone é particularmente fácil porque é estreita na parte superior e só então se torna mais larga. Isso o torna perfeito para várias posições, por exemplo o estilo cachorrinho, a colher, a cowgirl e todas aquelas posições que normalmente são recomendadas para um pênis menor, de modo que a maior profundidade possível seja garantida.

    Contra: Infelizmente, esse tipo também tem uma desvantagem para as mulheres: o ponto G é difícil de alcançar porque a glande é a parte mais estreita do pênis. O homem com um pênis cônico tem que se esforçar um pouco mais e ser mais habilidoso para atingir o ponto G feminino.

  7. Pênis em forma de cogumelo
  8. Parecido com um cogumelo, este tipo de pênis é bastante expansivo na parte superior da glande e tem um corpo mais estreito.

    Prós: Com sua grande glande em forma de cogumelo, este é o pênis ideal para receber um boquete. Afinal, é quase a forma de um pirulito. Quanto à posição perfeita, a do missionário é ótima. É melhor não penetrar muito profundamente, mas permanecer no primeiro terço da vagina. Em contraste com o pênis cônico, é mais confortável para ambas as partes com menos profundidade. As posições para um pênis grande são as ideais.

    Contra: A má notícia para esse cara: sexo anal pode ser doloroso. Lubrificante e paciência ajudam.

  9. Pênis em forma de banana
  10. Chegamos ao último tipo de pênis de nossa lista. A forma lembra uma banana, mas sem ser torta. O pênis é bastante estreito na parte superior e inferior e mais largo no meio.

    Prós: Este é o melhor formato para a penetração. Seu formato estreito facilita o deslizamento e a penetração profunda. A haste é mais larga no meio para que a vagina da mulher seja bem estimulada. Este tipo é ideal para várias posições Kamasutra! Especialmente para posições por trás. Com um pouco de lubrificante, ele consegue penetrar no ânus sem que a mulher sinta dor.

    Contra: se o pênis for muito largo no meio e causar uma leve dor, o lubrificante é necessário.