Exercícios para aumentar o pênis com esquema de treinamento
De acordo com alguns estudos, 45% dos homens acreditam ter um pênis menor do que a média peniana. Então, veja como diminuir essa estatística com os exercícios para aumentar o pênis que serão apresentados.
Mas antes vamos falar sobre um mito. Quem diz que não é possível aprender a alongar o pênis, diz que não é um músculo. O pênis realmente não é um músculo propriamente dito, mas é anatomicamente 50% de um tipo de tecido muscular liso, um músculo diferente do bíceps, por exemplo, mas que pode ser treinado da mesma forma.
Assim como treinamos os músculos do corpo indo à academia podemos aprender a treinar o pênis seguindo mais ou menos os mesmos princípios, mas com técnicas adaptadas a esse órgão genital.
Logo, aqui você verá um método caseiro para aumentar o pênis, como se a academia fosse em casa.
Antes de começar aumente a temperatura do pênis
Primeiro de tudo, molhe uma toalha com água quente e envolva o pênis. O calor relaxa os tecidos penianos, torna a pele mais elástica e promove a circulação sanguínea. Deixe aquecer por 1 a 2 minutos e repita o processo 3 vezes. Tenha cuidado para não usar uma toalha muito quente para não se queimar.
O método de aquecimento é ideal para preparar o pênis antes de praticar os exercícios a seguir.
1. Exercício de alongamento peniano
Esta é uma das técnica mais famosa para aumentar o pênis e tem a vantagem de ser muito simples. Apesar disso, os resultados são geralmente mínimos. Mas, vale tentar.
Para fazer esse exercício, o pênis deve estar em repouso/flácido. Pegue-o logo abaixo da glande e estique-o em direção ao joelho. Você deve esticar o pênis o mais baixo possível assegurando-se de não sentir nenhuma dor.
Mantenha a posição por 30 segundos e depois solte. Em seguida repita, mas agora alongando para a direita e depois para a esquerda. A cada vez, alongue o pênis o máximo possível por 30 segundos.
Você pode fazer 2 ciclos por dia e levará apenas 5 minutos. Os resultados podem aparecem dentro de algumas semanas.
Variante: alongamento rotativo
O alongamento rotativo é uma variante do alongamento tradicional e também pode ajudar a aumentar o pênis. O método é praticamente o mesmo.
Você precisa segurar o pênis logo abaixo da glande e esticá-lo, girando-o. Gire lentamente por 30 segundos para esticar o corpo do pênis. Em seguida, alterne a direção de rotação. Faça esse exercício por 5 minutos ao dia.
Novamente, este é o exercício mais conhecido, mas está longe de ser o mais eficaz. Então, veja os demais métodos.
2. Exercícios de jelqing
Essa técnica de origem árabe ajuda a promover a circulação sanguínea para o pênis. Este é como uma esponja que absorve sangue. Quanto maior o fluxo sanguíneo, maior será o seu tamanho.
Graças a esse exercício, você poderá estimular a circulação do sangue e aumentar o pênis.
Para começar, você deve ter uma leve ereção. Isso permitirá fazer o exercício sem sentir desconforto.
Em seguida, segure o pênis pela base, entre o polegar e o indicador. Depois, deslize até o início da glande mantendo uma leve pressão sobre o pênis para estimular a circulação.
Ao realizar esse movimento, você acabou de fazer um jelq e deve ter levado cerca de 3 segundos apenas.
Faça o exercício por 10 minutos todos os dias para ter resultados em algumas semanas.
Aviso: com uma prática inadequada, o jelqing pode ser perigoso. Na verdade, pode danificar os tecidos do membro. Para limitar os riscos, use lubrificante.
3. Exercícios de Kegel
Os exercícios de kegel são bem conhecidos por ajudar a fortalecer os músculos do assoalho pélvico e são muito eficazes para ajudar a melhorar uma disfunção erétil, a ejaculação precoce e até aprender a durar mais na cama graças às ereções prolongadas.
O músculo a ser exercitado é o da uretra. Portanto, quando você for ao banheiro urinar tente interromper o fluxo da urina. Aí está! Você acabou de contrair o músculo correto.
Ao fortalecer o assoalho pélvico, você terá ereções mais fortes e, portanto, seu pênis parecerá maior.
Para realizar os exercícios corretamente, você deve seguir esta sequência:
- Contraia o músculo por 30 segundos;
- Relaxe por 10 segundos;
- Comece a contrair novamente;
- Faça 10 repetições após este ciclo.
Com a experiência, você poderá aumentar o tempo de contração.
Para resultados rápidos faça 10 séries 3 vezes ao dia.
O melhor desse exercício para aumentar o pênis é que você pode fazê-lo em qualquer lugar: no trabalho, no transporte, etc. Na verdade, ninguém perceberá o quê você está fazendo.
Se sentir dor ao fazer o exercício de Kegel, descanse o pênis. Você deve tê-lo estimulado demais.
4. Bomba a vácuo de pênis
A bomba peniana é um dos exercícios mais eficazes para aumentar as ereções instantaneamente. O mecanismo é muito simples, você insere o pênis na bomba e bombeia. O vácuo criado dentro do cilindro faz um efeito de sucção no pênis e melhora a circulação sanguínea.
Ao usar a bomba peniana, alguns homens descobriram que ela também ajuda a aumentar o tamanho do pênis. No início, o aumento será temporário, mas com o tempo, você também pode ver resultados a longo prazo.
Tenha cuidado para não exceder a sessão de 30 minutos, pois isso pode levar a efeitos adversos e danificar os tecidos do pênis e os vasos sanguíneos.
Crie um programa de treinamento
Para realizar corretamente os exercícios e poder avaliar o progresso, é interessante fazer um esquema de avaliação do treinamento peniano, que pode ser dividido em 5 fases:
Fase 1: Medir o pênis
Esta fase pode parecer óbvia, mas aprender a medir o pênis é muito importante por dois motivos. A medição correta não apenas permitirá que você compreenda sua linha de base em relação à média de outros homens, mas também acompanhará seu progresso ao longo do tempo. Não é difícil, mas é importante que a medição seja bem feita.
Etapa 2: Estabelecer o objetivo
É importante definir exatamente o que você deseja alcançar e traçar um plano para isso.
O plano deve conter alguns princípios básicos que permitirão maximizar o resultado e evitar quaisquer efeitos colaterais.
Passo 3: Escolher os exercícios
Uma vez definido o objetivo realista sem superestimar os resultados, é o momento de escolher os exercícios adequados.
Os exercícios antes de serem realizados devem ser aprendidos com cuidado e, em seguida, executados de forma consistente.
Etapa 4: Verificar os sinais do corpo
Depois de decidir o programa de treinamento e os exercícios que serão feitos, você pode começar a treinar. Você precisa personalizar seu treino, o que fará conhecendo os sinais que seu corpo envia para você. Este é um ponto muito importante que lhe permitirá continuar a ganhar tamanho dia após dia.
Etapa 5: Acompanhar o progresso
Nesse ponto, você pode começar a monitorar seu progresso ao longo do tempo. Você precisará fazer as medições do pênis novamente e compará-las com as anteriores. Dependendo dos resultados, você pode redefinir seu programa de treinamento e escolher outros exercícios e iniciar o ciclo novamente.