Como fazer sexo oral na mulher? Aprenda 13 técnicas surpreendentes
Que a maioria das pessoas gostam de sexo oral, já sabemos. Mas você sabe como fazer sexo oral feminino?
O sexo oral na mulher também é chamado de cunilíngua, que significa dar prazer à mulher por meio de movimentos com a boca em sua vulva.
Aprender a fazer um bom cunilíngua é uma das proezas sexuais mais difíceis que uma pessoa pode realizar, já que há muito mais variações no que funciona para elas do que para eles.
No entanto, temos algumas sugestões que irão aprimorar as habilidades de uma pessoa para fazer sexo oral na mulher.
1. Primeiramente, não se estresse
Nas últimas décadas, deu-se muita ênfase ao fato de que o sexo oral é a chave para o orgasmo feminino. Isso colocou muita pressão sobre quem faz. E, francamente, há muitas mulheres que podem gostar ou não de cunilíngua.
Portanto, diminua suas expectativas, relaxe um pouco e divirta-se. É um daqueles atos sexuais que tem mais a ver com a viagem do que com o destino.
2. Tenha o desejo real em fazer sexo oral
Estamos no século 21, e todos os seres humanos, em igualdade de direitos, merecem um pouco de sexo oral.
Se você é quem não gosta de fazer, então não deve esperar recebê-lo, a menos que você esteja namorando uma mulher que não gosta de receber cunilíngua mas gosta de fazer um boquete.
3. Deixe a mulher à vontade
Se ela tende a não se sentir à vontade com a reciprocidade, vá devagar.
Diga a ela que pela próxima meia hora, você será seu servo do amor e que cuidará de todas as suas necessidades sexuais, sem pensar em si mesmo.
Certifique-se de que não haja a possibilidade de interrupção ou distração. E se ela ainda não consegue parar de se preocupar, amarre-a (com o consentimento dela, é claro) para que ela não tenha escolha.
4. Faça uma preparação prévia ao ato sexual
Que tal tomar um banho relaxante juntos primeiro? Isso criará uma atmosfera de “temos todo o tempo do mundo”.
Se você não tem preferência por pêlos pubianos, não aumente a insegurança dela dando-lhe ultimatos ou exigências para ela se depilar. Pelo contrário, expresse tudo de forma positiva. Ofereça-a para aparar como um jogo sexual e esteja preparado para fazer o mesmo.
Falando em depilação, o homem que irá fazer sexo oral na mulher deve verificar a situação da barba. O crescimento dos pelos no rosto pode ser doloroso para a parceira.
5. Escolha a melhor posição
Se você está tentando induzir um orgasmo feminino pelo sexo oral, é provável que demore um pouco. O mais importante é que os dois estejam confortáveis.
Isso provavelmente significa que ela se deitará na cama, talvez com um travesseiro sob os quadris, e você se deitará entre as pernas dela. Ou ela se senta em uma cadeira confortável enquanto você se ajoelha (um travesseiro sob os joelhos também melhora a postura).
6. Faça com sedução
Amarre, mordisque, chupe, lamba e beije sua boca, seios, barriga, parte interna das coxas, aproximando-se gradualmente de seu objetivo final, a vulva.
Gentilmente, afaste as pernas da mulher enquanto seus dedos se aproximam cada vez mais. Passe as mãos levemente sobre a vulva e pelos pubianos (se houver). Coloque os braços sob as coxas ou nádegas dela para trazê-la para mais perto de você. Trabalhe por toda a vulva (mas nunca sopre nos orifícios - é perigoso).
Quando ela agarra os lençóis, geme ou arqueia as costas, você sabe que está se saindo muito bem.
E quando ela segura sua cabeça com as mãos, geralmente significa que ela está prestes a atingir o orgasmo.
7. Vá ao cerne da questão
Quando se trata do momento da língua, comece beijando a vulva. Enterre seu rosto. Use seu nariz como uma ferramenta de estimulação (este é um bom movimento estratégico quando sua língua precisar de uma pausa).
Em seguida, molhe tudo com uma língua larga, plana e macia. Mantenha a mandíbula relaxada e lamba lentamente da abertura vaginal ao clitóris. Lamba o centro, lamba para cima e para baixo e também vá de um lado para o outro.
Passe a língua entre os lábios interno e externo, primeiro de um lado e depois do outro. Ou coloque os lábios da região vaginal dela em sua boca e chupe-os.
8. Empurre a língua
Espere até que ela puxe você e implore fisicamente para continuar, antes de prosseguir com a sua língua.
Durante os movimentos lentos e longos da língua, comece a enfiar a mesma pela abertura vaginal. Lembre-se de que a maioria das terminações nervosas da vagina estão no terço externo, então você não precisa esticar muito para entrar. Basta enrolar a língua ao redor da abertura e empurrar para dentro e para fora.
Se ela parecer que quer um pouco mais em termos de penetração, empurre um dedo ou dois enquanto sua língua continua para fora. Traga os dedos para dentro e para fora em movimentos curtos, mas firmes, ou mantenha-os dentro, esfregando contra o ponto G. Se conseguir, sincronize a língua e os dedos.
9. Faça contato com o clitóris
O clitóris é bem sensível, então seja gentil. Algumas mulheres nunca desejam estimulação clitoriana direta, enquanto outras simplesmente não parecem ter o suficiente, sempre querem mais.
Lembre-se, quanto mais você a provoca e quanto mais excitada ela fica, mais ela será capaz de suportar o estímulo. Mantenha sua lambida bem leve até que ela peça por mais forte.
No final das contas, ela provavelmente vai querer que você continue assim que encontrar algo que funcione.
Para movimentos específicos da língua que visam o clitóris, tente estes:
- Lamba-o em círculos, de cima para baixo, depois da esquerda para a direita.
- Tente traçar o alfabeto no clitóris com a língua, se isso o ajudar a manter o foco.
Tal como acontece com os lábios, você também pode sugar o clitóris. Puxe-o para dentro da boca, chupe e lamba suavemente.
10. Experimente técnicas avançadas de sexo oral
Esteja você cobrindo toda a área da vulva ou lambendo o clitóris, qualquer coisa que se faça com os dedos pode ser tentada com a língua.
Mantenha a língua parada e ligeiramente rígida e balance a cabeça para a frente e para trás.
Mordisque... com cuidado.
Experimente gemidos profundos enquanto você estiver lá embaixo - a vibração resultante pode ter um efeito agradável. Além disso, você transmitirá o quanto está feliz por estar fazendo isso por ela.
E não se esqueça de que seus dedos podem fazer mais do que apenas penetrar. Mergulhe-os na boca dela. Brinque com os lábios dela enquanto sua língua está em outro lugar. Puxe seus mamilos delicadamente ou esfregue-os em movimentos circulares.
Mas, se colocar os dedos no ânus dela, não os coloque de volta na vagina ou na boca, para não correr o risco de causar uma infecção.
11. Adicione acessórios
Cunilíngua pode ser difícil às vezes, e não há problema em recorrer a acessórios para obter ajuda.
Experimente um vibrador. Há diferentes tipos no mercado.
12. Sinta o ritmo
A chave para um bom cunilíngua é a paciência. Em geral (embora não possamos generalizar), as mulheres tendem a gostar de pressões firmes e movimentos repetitivos.
Você pode aumentar a velocidade e a pressão conforme ela fica mais animada. Mas se ela recuar, você deve fazer o mesmo. E quando ela geme, não é necessariamente um sinal para a aceleração. Sinta o ritmo!
Se você encontrou a chave rítmica para desbloquear o orgasmo dela, você pode até ir na direção oposta durante a preparação do orgasmo: traga-a quase lá, depois volte e repita, de modo que quando ela finalmente atingir o orgasmo, este será mais intenso.
13. Dê um final feliz
Com certeza, toda essa atenção oral levará a algum lugar muito bom. Mas caso não, não se desanime. Enquanto algumas mulheres gostam de gozar com sexo oral, outras preferem cunilíngua como preliminares.