Como fazer a mulher gozar? 9 dicas incríveis

Todas as pessoas merecem sentir a sensação maravilhosa de um orgasmo. Mesmo que seja perfeitamente normal não atingir o orgasmo toda vez que se faz sexo, se a parceira nunca sentiu prazer, isso pode começar a afetar o relacionamento do casal, fazendo do ato sexual algo não muito agradável para ela.

Image

Um estudo com mais de 52.000 adultos descobriu que 95% dos homens heterossexuais quase sempre atingem o orgasmo durante o sexo, em comparação com apenas 65% das mulheres. Então, se você está se perguntando como fazer uma mulher gozar, você não é o único.

Graças às diversas dicas reveladas aqui, você saberá conduzir a mulher ao orgasmo.

Por que algumas mulheres têm dificuldade em ter orgasmos?

Como fazer uma mulher gozar

Frequentemente, os homens pensam que são ruins na cama porque suas parceiras não conseguem ter o máximo de prazer. A mulher não ter um orgasmo não reflete exclusivamente na capacidade sexual do homem, nem ele é o único responsável por isso.

A maioria das mulheres, em um momento ou outro na vida, já achou difícil chegar ao orgasmo e existem várias razões para isso, como:

  • Questões interpessoais
  • Trauma do passado
  • Problemas corporais
  • Medicação
  • Condições físicas
  • Erro de comunicação
  • Falta de interesse
  • Cansaço
  • Estresse

É aconselhável que o casal trabalhe junto para criar um espaço onde os dois se sintam felizes e conectados. Assim, esse espaço será propício ao prazer dela.

Se você estiver com uma mulher que tem pouco ou nenhum orgasmo, converse com ela sobre isso. Talvez ela esteja frustrada, talvez ela esteja bem com isso, ou talvez ela esteja realmente tendo um orgasmo, mas isso é menos teatral do que você esperava.

Comece perguntando como ela está se sentindo e você poderá se surpreender ao saber que isso, muitas vezes, pode não ter nada a ver com você.

Se ela culpa sua técnica por não ter orgasmo peça para lhe contar como ela gosta de ser estimulada. Vocês podem ter uma sessão de masturbação mútua em que se tocam na frente um do outro. Embora possa dar uma sensação de exposição, também pode reduzir a pressão de desempenho sexual e a ansiedade de vocês dois.

Descubra 9 dicas de especialistas para fazer a mulher ter orgasmo

Como fazer uma mulher gozar: veja dicas dos especialistas

1. Estimule-a

Parece que em muitos casais heterossexuais, quando o homem tem um orgasmo o sexo acaba, independentemente de a parceira ter terminado ou não. É egoísmo ignorar se a sua parceira ainda não terminou.

Se ela desejar, você pode estimulá-la com as mãos ou com a boca. Se você estiver muito cansado, pode acariciá-la enquanto ela se masturba.

2. Façam preliminares

Sexo oral ótimas priliminares

Antes de tudo, vocês precisam fazer boas preliminares.

Sim, uma rapidinha pode acontecer. Se você está com tesão e pronto para a ação, isso é ótimo. Mas se não, as preliminares ajudam a esquentar o clima e dar mais tesão.

Se as preliminares não forem suficientes, o sexo pode ser doloroso principalmente para a mulher que não está muito lubrificada. As preliminares podem incluir palavras maliciosas, masturbações, boquetes, palmadas e qualquer outra coisa que seja lúdica, sensual ou sexual.

3. Experimentem acessórios de sexo

Algumas mulheres acham que os acessórios, especialmente os vibradores, podem ajudá-las a alcançar o máximo do prazer. Já outras, não gostam deles.

Existem muitos tamanhos, formas, cores, materiais e tipos de estimulação diferentes... Então, se você está pensando em comprar um, recomendo enfaticamente que consulte sua parceira.

4. Faça cunilíngua

Sexo oral na mulher

Cunilíngua significa o sexo oral praticado na mulher. Muitas mulheres dizem que receber cunilíngua é a maneira mais certa de fazê-las gozar. Se vocês dois querem fazer isso, mas não sabem como, vá experimentando os movimentos até que ela comece a gemer ou se contorcer.

Algumas mulheres preferem um clique constante da língua no clitóris, enquanto outras preferem que toda a vulva seja coberta pela língua.

5. Use língua e dedos

Existem três razões principais pelas quais algumas mulheres se sentem um pouco desconfortáveis ​​em fazer sexo oral:

  1. A primeira é que pode dar a impressão de que o casal está desconectado, ou seja, você está lá embaixo, ocupado, enquanto ela está lá em cima, não se sentindo no momento presente. Seus pensamentos podem divagar.
  2. O segundo é o medo de que demore muito. Na verdade, a vagina geralmente demora mais que o pênis para ficar excitada.
  3. E em terceiro lugar, muitas mulheres se preocupam com o fato de suas vulvas e vaginas não parecerem bem ou cheirarem bem.

O que devemos fazer quanto a isso? Se você for até a vagina dela, ser mais brincalhão ajuda sua mulher a se sentir confiante. Isso pode resultar em gemidos ou comentários positivos, contato visual e carícias.

Se você estiver cansado, tente alternar a estimulação da língua com os dedos.

6. Faça um vínculo íntimo

Faça um vínculo íntimo com a mulher para ela gozar

Durante seus momentos íntimos, você pode se sentir desconfortável, nervoso, distante ou qualquer outro sentimento que possa interromper uma união agradável. Se isso acontecer, sugiro que você pare por um momento.

Diga como você se sente e dê um elogio, um abraço ou algo que possa ajudá-la a encontrar um terreno em comum com você.

Isso significa que ela também pode sentir que é livre para fazer o mesmo quando se sente interrompida. Estar na mesma página durante o sexo é sexy!

7. Façam pausas para se beijarem

Se a mulher sente que vai gozar, mas o clitóris está ficando dolorido ou dormente, vocês podem fazer uma pausa.

Conversem agradavelmente, tomem uma taça de vinho ou se beijem. Se vocês dois quiserem continuar, podem se surpreender ao descobrir que o clitóris não precisa de muita estimulação para começar de novo.

8. Continue!

Tecnicas para fazer mulher gozar

Se você for instruído a continuar, continue. Não vá mais rápido, nem mais devagar. Não tente fazer um truque de mágica. A menos que você esteja com dor ou desconfortável ... mantenha o mesmo ritmo.

9. Falem sobre seus problemas

Problemas com sexo podem ser um sintoma de outros problemas para o casal. Nesse caso, um ou outro pode ter dúvidas sobre o relacionamento ou guardar rancor por algo.

Às vezes, discutir essas questões pode ser doloroso, mas superá-las pode levar ambas as partes a encontrar sua felicidade, juntas ou separadamente. A terapia de casal pode ajudar a negociar isso.