A melhor maneira de como convidar alguém para sair

Claro, existem caras por aí que nunca parecem ter tido problemas em convidar alguém para sair. Mas não importa o que eles digam, convidar uma mulher para um encontro é tanto arte quanto ciência.

Saiba como chamar uma pessoa para sair da maneira correta

Frequentemente, convidar uma mulher para sair com sucesso se resume a essa coisa inquantificável: autoconfiança. Às vezes você está sentindo, às vezes não.

Dito isso, existem algumas diretrizes que podem aumentar suas chances de sucesso ao convidar uma mulher para um encontro:

1. Não se precipite muito

Você deve se concentrar no momento e não em sua mente para a montagem de um filme do caso de amor que você poderá vir a ter. Não fique sonhando com isso - quanto maiores forem suas esperanças e sonhos, maior poderá ser a queda. Por enquanto, concentre-se apenas em fazer com que ela diga sim aos drinques na sexta-feira. Adeque suas expectativas.

2. Não faça um alarde

É fácil fazer um grande alarde sobre como ela vai ter um "encontro" com você. Em sua cabeça, você está pensando: "Ela está pegando café comigo. Ela está a fim!".

Dar muita importância ao primeiro encontro pode fazer você parecer um pouco desesperado. É como se você fosse a uma concessionária e o vendedor dissesse: "Ei, você quer comprar um carro... de MIM? Posso ser seu vendedor?" Você ficaria assustado. Muito melhor se ele dissesse casualmente: "Olá, meu nome é André, você quer fazer um test drive?"

Ao convidar uma mulher para sair, é melhor pensar em um encontro de cada vez. Este não é um compromisso de relacionamento sério, pelo menos não ainda.

3. Seja claro que trata-se de um encontro

Um dos maiores problemas de como chamar uma mina pra sair é que você pode não estar sendo claro sobre suas intenções. Se você convidar uma mulher para jantar, ela entende que é um encontro. Mas se você perguntar se ela quer ir jogar video-game na sua casa, quem sabe o que ela vai pensar? Você pode até estar se colocando na zona da amizade sem perceber. Agora que você é um homem, convide-a para um encontro.

4. Tenha uma postura de confiança

Mesmo se você estiver nervoso e achar que não há como ela dizer sim, você precisa estar confiante ao convidá-la. Se sua linguagem corporal e tom de voz disserem "Você é muito melhor do que eu, não te mereço", ela pode simplesmente acreditar.

Alguns caras entendem isso, mas vão longe demais - no modo da arrogância - e eles acabam passando a ideia de que são melhores que todo mundo.

É aí que entra a nuance: você precisa encontrar um equilíbrio entre agir como se você soubesse que ela vai dizer sim, e não agir como um idiota total. Você ainda pode ser educado e agir como se estivesse esperando um sim: olhe nos olhos dela, fique em pé e fale com calma. Depois de algum tempo, você esquecerá que estava "agindo" com confiança e realmente se sentirá confiante. E ela vai notar.

5. Cuide da sua aparência

Se você está convidando uma mulher para sair, certifique-se de que sua aparência esteja em sua melhor versão. Se você se aproximar dela com calças de moletom folgadas e uma camiseta velha com rasgos, não estou dizendo que é um não definitivo, mas você não está ajudando suas chances. Vista-se como se valorizasse a si mesmo.

Um fato interessante: observe que quando você está usando uma roupa bonita, os olhos de uma mulher vão para os seus sapatos. É incrível como ótimos sapatos podem levar uma roupa mais ou menos para o próximo nível. E com a mesma frequência, um grande traje pode se tornar não tão elegante com o uso de sapatos de baixa qualidade. Portanto, vista-se bem e não se esqueça dos calçados bonitos.

6. Mentalize o sucesso

Se você chamá-la esperando que ela diga não, provavelmente o fará. Em vez disso, imagine o sucesso. Literalmente, imagine como será quando ela disser que sim. Se você começar a se imaginar ficando nervoso ou com a língua presa, pare e comece de novo até imaginar que tudo está indo bem.

Agora, a grande advertência para isso é: não se preocupe em ensaiar diálogos específicos, não memorize seu roteiro, caso contrário, se as coisas tomarem um rumo diferente, você pode ficar nervoso. Basta imaginar a sensação de sentir sucesso, de estar confiante, de ter um bom relacionamento com ela. Não é apenas sobre você, é sobre vocês dois curtindo um momento juntos.

7. Não faça disso o seu mundo

Os budistas têm uma ótima atitude em relação ao apego ao mundo físico. Eles têm uma frase mais ou menos como "Veja o vidro como já quebrado". Eles não reagem exageradamente quando algo é destruído ou quando um vidro se quebra porque o vidro já está quebrado. É inevitável que o vidro quebre, então eles vêem o vidro como já quebrado - não há nenhum senso de apego superdesenvolvido a ele.

Logo, convidar uma mulher para sair deve ser o mesmo. Se ela disser não, não é como se você realmente estivesse perdendo algo. Se ela disser não, diga a si mesmo: "Ok, a perda foi dela".

Uma coisa que os budistas não dirão é que convidar mulheres para sair é um jogo de números. Quanto mais você tenta, mais aumenta as chances de uma mulher dizer sim. Depois de perceber que leva 9 não para chegar a um sim, os não não doem tanto.

8. Faça uma conexão com ela antes

Esperançosamente, no momento em que você está pensando em convidar uma pessoa para sair, você já teve algum tipo de conversa e fez uma conexão com ela. Parece bobo, mas muitos homens abordam mulheres em bares e festas e pedem seu número ou chamam para sair na hora.

Isso pode funcionar para os homens e mulheres que não se importam com a química pessoal. Mas acho que o ideal seja primeiro fazer uma conexão, para aumentar as chances.

Mesmo se você tiver certeza de que está apaixonado antes de falar duas palavras com ela, dê a chance de se infiltrar conversando com ela primeiro. Se você a convidar para sair muito cedo, poderá receber um não que seria um sim se você apenas tivesse permitido que a situação se desenvolvesse.

O sexo precisa de preliminares, assim como convidar uma mulher para sair. As mulheres são mais emocionais que os homens. Portanto, ter uma conexão com ela antes o ajuda.

9. Supere o passado

Não traga sua bagagem de outras rejeições para a conversa. A única pessoa que deve saber em detalhes das suas "vitórias e derrotas" passadas é você.

Além disso, só porque você foi rejeitado na semana passada, não significa que essa nova mulher tenha que lhe dar uma folga esta semana. O sentimento de pena não deve estar em seu arsenal. Você ainda tem que estar confiante e trazer o seu melhor para o jogo.

Você tem que lembrar que o que está fazendo não é grande coisa. Você não está pedindo a ela para morar com você. Você está apenas pedindo para passarem um tempo juntos.

10. Não tenha medo de tentar

Quer uma mulher diga sim ou não, ela o respeita simplesmente por perguntar. Pelo menos você teve a coragem de tentar. E, por fim, você percebe que o medo inicial que teve é ​​ridículo. À medida que você envelhece, acaba se arrependendo das mulheres que não convidou para sair, não das que convidou. Então, vá em frente!

11. Cuidado para não exagerar no álcool

Beber um ou dois drinques antes de convidar uma garota para sair pode ser bom, mas você realmente não precisa deles. Seja confiante. Você pode conseguir. E por "conseguir isso", só quero dizer que você vai continuar sem fazer xixi nas calças.

Não posso garantir o resultado. Os perigos potenciais de beber muito antes de se aproximar de uma mulher são bastante óbvios: você pode parecer um idiota, falar muito ou sabe lá o que mais. O engraçado é que muitos caras sentem que só podem convidar uma mulher para sair depois de beberem para relaxar. Mas com a prática, você perceberá que pode ficar tão relaxado e confiante sem a bebida.

12. Se ela disser Sim, contenha a empolgação

Só porque ela disse sim, não significa que você pode comemorar e abandonar toda a sua postura. Um sim certamente não lhe dá permissão para apresentá-la a seus amigos como sua nova namorada. E se ela aceitar sair com você, não abaixe a guarda falando "Nossa, eu estava nervoso, não achei que você fosse aceitar sair comigo". Apenas mantenha a calma e aproveite o momento.

13. Não se entimide

É fácil racionalizar em não pedir ou atrasar o convite para uma mulher sair com você por conta de vários fatores. Mas não se deixe intimidar, nem pense que você precisa de um plano estratégico de várias partes. Quanto mais rígido e metódico você for sobre isso, mais assustador você parecerá.

Não demore muito, porque o tempo está passando, especialmente se você fez uma conexão legal com uma mulher e ela está esperando por um convite seu.

O escritor Jeff Goins contou uma história sobre uma garota no colégio que ele queria convidar para sair há algum tempo. Quando ele finalmente conseguiu sua coragem, ele pensou que era um esforço inútil e ele tinha certeza de que tinha falhado - ele apenas murmurou algo para ela sobre sair. Mas para sua surpresa, ela disse imediatamente "Eu adoraria." E então, quando ela estava se afastando, ela se virou e disse "já estava na hora".

Conclusão

Então, senhores, a moral da história é que vocês precisam se colocar para jogo. Você não pode pensar demais nas coisas. Seja confiante e imagine-se tendo sucesso. Mas levante-se e sacuda a poeira quando não der certo. Você tentará novamente e, mais cedo ou mais tarde, terá sucesso. E quando você perceber que nada disso é grande coisa, você não sentirá mais medo. Você apenas terá o melhor momento de sua vida.