As 5 principais diferenças entre amor e sexo

Conectar-se fisicamente a alguém é uma experiência que gera excitação e prazer. Mas, para quem se pergunta se o que tem em relação ao sexo são apenas encontros casuais ou algo a mais, é hora de entender a diferença entre fazer amor e fazer sexo abordadas em 5 tópicos, os quais irão te ajudar a compreender a dimensão das suas relações sexuais.

Descubra as diferenças de quando é amor e quando é sexo.

1 - Envolvimento de emoções

Há relações sexuais que não envolvem emoções. É apenas sexo, onde as pessoas ficam juntas só para terem prazer. Quando se trata de fazer amor, é feito apenas com a pessoa por quem você tem sentimentos. O amor é uma forma de se conectar física e emocionalmente com a pessoa amada e mostrar seu amor e carinho por ela.

2 - Frequência dos encontros

Se você dormiu com uma pessoa somente uma vez, pode ser sexo casual com o qual vocês dois concordaram. Mas, se você está dormindo com alguém regularmente, vocês podem estar apaixonados, o que pode ser um sinal de amor.

3 - Apego a outra pessoa

Se vocês dois estão fazendo sexo com pessoas diferentes, então o que estão fazendo um com o outro é apenas sexo casual. Mas, se vocês estão conectados apenas um ao outro, isso significa que vocês estão se amando e têm sentimentos envolvidos.

4 - O quanto considera os desejos um do outro

Se você pensa em satisfazer somente a si mesmo, sem considerar muito a outra pessoa, então é apenas sexo. Mas, se você leva em consideração as necessidades dela, é gentil com ela e quer agradá-la, isso pode significar que há amor envolvido.

5 - O quanto se sente próximo da pessoa

Depois da relação sexual, se vocês se sentem emocionalmente próximos, significa que estavam se amando e se conectando através de seus corpos. Mas, se não se sentem próximos, provavelmente significa que vocês estão interessados apenas em uma transa casual e nada mais.